Acomodação do ibis Style Barra Funda
(foto: divulgação/Edelman Significa)

Um novo ibis Styles localizado no bairro da Barra Funda, zona Oeste de São Paulo, integra o portfólio de empreendimentos da AccorHotels. Inaugurado nesta segunda-feira (13) a unidade possui como temática o Memorial da América Latina, famoso centro cultural da região.

O hotel tem 208 apartamentos e será o 13º da marca ibis na capital paulista, que engloba as bandeiras econômicas ibis, ibis Styles e ibis budget. Ele está localizado na Barra Funda, próximo a uma das principais rodoviárias da cidade e do metrô, com fácil acesso à Marginal Tietê e ao tradicional Memorial da América Latina.

Adotando o Memorial como tema, a decoração do empreendimento irá retratar a diversidade cultural dos países da América Latina. O hotel também irá contar com exposições periódicas relacionadas ao tema e seu espaço kids vai trazer jogos que são populares em países latino-americanos.

O estilista Marcelu Ferraz levou sua experiência internacional e desenvolveu toda a linha de uniformes temáticos do hotel. Ele teve como inspiração ícones da região como a fauna e a flora brasileira, as linhas de Nazca (Peru) e as obras do arquiteto Oscar Niemeyer.

“É com grande orgulho que anunciamos a inauguração de mais um ibis Styles no Brasil. Cada hotel tem seu próprio tema e design, o que desperta a curiosidade das pessoas que buscam conhecer novidades a um preço acessível”, afirma Franck Pruvost, diretor de Operações da AccorHotels na América do Sul.

Serviço
www.ibis.com