A AccorHotels anuncia o seu primeiro empreendimento da marca Pullman nos Estados Unidos, com a transformação do Sofitel Miami no Pullman Miami Airport. Para receber o update, o meio de hospedagem passa por uma transformação que irá alinhar o hotel com a demanda atual dos viajantes que buscam uma identidade aliada com um atendimento diferenciado. Reservas podem ser feitas para estadas a partir de janeiro de 2016.

Com a novidade, a AccorHotels amplia para quatro as marcas presentes na região, distribuídas em 16 hotéis Sofitel, Novotel, Mama Shelter e, agora, Pullman.

"Estou orgulhoso de anunciar o primeiro hotel Pullman na América do Norte à medida que avançamos com o desenvolvimento do portfólio Accorhotels na região. A chegada da marca sinaliza a nossa ambição em crescer na América do Norte, já que temos iremos ter uma expansão de nossos empreendimentos nos próximos dois anos”, diz Christophe Alaux, CEO HotelServices para as Américas do Norte, Central e Caribe (CNAM) para Accorhotels. “A Pullman tem uma presença global incrível no mercado de luxo, e estamos certos de que a marca vai continuar a ter grande sucesso, uma vez que entra em novos mercados no mundo inteiro”, completa o executivo.

O Pullman Miami Airport conta com 281 habitações, academia de ginástica, piscina, quadras de tênis e pista de cooper. Para eventos, o empreedimento oferece áreas internas e externas distribuídas em mais 1 mil m².

Com a reforma, o hotel ganha dois novos espaços gastronômicos, o Tapastry by Pullman, especializado em tapas, e o Vonoteca by Pullman, com uma ampla carta de vinhos. Os já existentes La Riviera restaurant, Le bar e o Coffee Club permanecem no rol de opções do Pullman Miami Airport.

Serviço
pullmanhotels.com