Bertha Vargas Guerrero

(foto: Juliana Albino) 
 
Na noite desta quarta-feira (16), Bertha Vargas Guerrero, diretora de Vendas do Acqualina Resort & Spa on the Beach, situado na Flórida (EUA), apresentou na capital paulista, as metas para este ano e as ações para incrementar o número de turistas brasileiros no meio de hospedagem. 
Bertha diz que o hotel deve obter um crescimento de 15% ao longo deste ano. “Os bons índices serão alcançados com o incremento de novos hóspedes, principalmente oriundos do Brasil. Em uma escala decrescente temos o Canadá, Rússia, Brasil, Argentina, Reino Unido e Alemanha, como os nossos principais emissores de clientes. O objetivo desta ação em São Paulo é estreitar o relacionamento com agências de viagens e os potenciais hóspedes”, destaca.
E completa, “sabemos que o turista brasileiro está voltando a fazer viagens para exterior, e queremos aproveitar este bom momento apresentando as nossas diversas opções para turismo de compras – com a proximidade com dois shoppping centers; além de diversas opções gastronômicas e culturais”, menciona.
Novos investimentos
Dentre as modificações no hotel, que tem apenas cinco anos de operação, está a inauguração de uma nova suíte com 200 m2, que conta com dois banheiros, duas salas, ambientes com camas para casal, solteiro e crianças, todos com vista para o mar e a bahia da região.
“Este investimento em uma nova acomodação disponibiliza ao nosso cliente um serviço diferenciado, e faz com que famílias estejam interagidas no período da estada”, finaliza Bertha.
(Juliana Albino)