Nova equipe comercial do Actuall Convention Hotel 

(foto: divulgação/Komunic Comunicação Integrada)

Investindo fortemente no setor comercial, o Actuall Convention Hotel vem ampliando seu quadro de colaboradores desde o início do ano com uma série de contratações especialmente para o departamentos de Vendas. Dando continuidade a essa estratégia o hotel anunciou mais cinco novos executivos de Contas, além de um assistente comercial, para incrementar a equipe

Os novos colaborados da empresa são: Merithiane Braga, Fernanda Duque, Robert Luiz Costa, Adriana Rodrigues e Izabella Campos, que agora são responsáveis pelo relacionamento da empresa nos principais polos turísticos e comerciais e Igor Soares, que oferece assistência a toda equipe.

Apostando no desenvolvimento e crescimento do empreendimento, o intuito das renovações é ampliar a área de atuação da marca em todo território nacional.

De acordo Jair Aguiar Neto, diretor Comercial do Actuall Convention Hotel, o principal objetivo é intensificar a demanda no segmento corporativo por meio de colaboradores altamente capacitados e experientes. O profissional ainda afirma que visa tornar o empreendimento referência nacional no mercado hoteleiro.

Serviço
www.actuallhotel.com.br