Bacharel em Direito e auditor licenciado do Tribunal de Contas de Pernambuco, Adailton Feitosa assumiu o comando da Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco). O executivo começou os trabalhos à frente do órgão estadual na última semana e da sequência a um trabalho que desenvolve desde 2012, quando ingressou no segmento do turismo.

O nomeado atuou como secretário executivo de Turismo de Pernambuco, em 2013, e secretário de Turismo de Pernambuco, em 2014. Mais recentemente, execia a função de Secretário Executivo de Compras e Licitações do Estado, na Secretaria de Administração.

Feitosa assume o lugar deixado por Ana Paula Vilaça, que hoje é secretária de Turismo, Esportes e Lazer da Prefeitura do Recife. Em suas primeiras palavras sobre o novo desafio, o presidente comprometeu-se em dar continuidade aos projetos desenvolvidos na Empetur ao longo dos últimos dois anos. 

"Minha meta à frente da Empetur será contribuir para o desenvolvimento das ações em curso na atual gestão. Continuaremos a estimular a vinda de mais turistas ao Estado, através da campanha “Pernambuco, Coração do Nordeste”, e das ações de infraestrutura direcionadas para os destinos do Litoral ao Sertão", comenta.

Serviço
www.empetur.com.br