Adonai Aires Arruda Filho, novo presidente do Curitiba CVB
(foto: divulgação/Página 1 Comunicação)

O CCVB (Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau) deu posse, nesta semana, à nova diretoria da Gestão 2015-2016. Adonai Aires Arruda Filho, proprietário da BWT Operadora, é quem assume a presidência da entidade.

“Considero o contato com a equipe muito importante, principalmente neste primeiro momento. Os planos para os próximos dois anos foram pensados para fazer uma instituição mais forte e conhecida nacionalmente”, comentou Arruda Filho durante a primeira reunião do conselho do convention, onde o planejamento estratégico da gestão foi apresentado. 

“Continuarei incentivando o relacionamento com os associados e parceiros e manterei a profissionalização da gestão do CCVB. Cada ação será pensada para agregar competitividade ao destino e assim, aumentar a captação de eventos e o fluxo turístico”, afirmou o executivo.

A entidade fechou 2014 com 150 mantenedores em uma rede de empresas consolidada; 27 eventos foram captados, crescimento de 80% em relação a 2011; e ainda incremento na arrecadação da Room Tax/Doação para o Turismo, resultado do trabalho de conscientização realizado pela entidade.

Serviço
www.curitibacvb.com.br