O agronegócio foi um dos maiores responsáveis pelo crescimento da ocupação dos hotéis da rede Deville no Paraná em 2003. No Estado, o desempenho do setor agrícola foi o principal responsável pela alta no PIB local, de 3,1%, bem acima da média nacional (0,3%). Em função disso, os hotéis da Deville em Maringá, Cascavel e Guaíra obtiveram incrementos entre 7% e 13% nas taxas de ocupação.
Para Jayme Canet Neto, diretor presidente da Rede de Hotéis Deville, o resultado positivo em 2003 também é uma conseqüência da política de investimentos da empresa nos últimos três anos.
Mais de R$ 5 milhões foram destinados à modernização e atualização dos sete hotéis da rede e à implementação de programas de qualidade e treinamento de pessoal. “Estamos colhendo os frutos de uma estratégia bem traçada”, comemora Neto. “Os recursos aplicados em infra-estrutura e qualificação de mão-de-obra foram determinantes para que fechássemos o ano com saldo positivo num cenário ainda em fase de recuperação”, finaliza o executivo. (Claudio Schapochnik)

Serviço
www.deville.com.br