Clique e confira
 
A Associação de Hotéis, Bares e Restaurantes de Ilhabela (AHBRI) reformulou seu site que até então era voltado apenas ao trade turístico. Agora o espaço se transformou em um portal destinado a mostrar ao público final os atrativos do destino.
 
A ação contou com a colaboração dos associados e comunidade do turismo, o que possibilitou a concretização do projeto com um investimento relativamente baixo: R$ 10 mil. “As fotos, por exemplo, foram todas cedidas gratuitamente”, destaca Edmar Barros, diretor executivo da entidade.
 
“Há algum tempo a cidade mereceia um portal mais bem elaborado, e essa necessidade foi confirmada após uma palestra de Luiz Gonzaga Godói Trigo, que esteve na cidade a convite do Contur. Assim, com base nas necessidades que já eram identificadas e nas observações do especialista montamos um portal que por meio de fotos e textos curtos e descontraídos leva o internauta as sensações da ilha”, declara o diretor.
 
O site apresenta inúmeros serviços disponíveis que vão desde pacotes de hospedagens, restaurantes, passeios e tours apresentando maiores detalhes dos hotéis, pousadas, incluindo suporte para eventos corporativos e traslados.
 
“Por meio do novo portal os visitantes tem fácil acesso a informação de seu interesse, de uma forma ágil e dinâmica. São mais de 300 fotos detalhadas dos quartos, áreas de lazer e links diretos para os hotéis e pousadas, onde os clientes poderão efetuar suas reservas com tranqüilidade e segurança”, explica Nelson Tubis, presidente da entidade.
(Aline Costa)