Publicidade
Ter 13 Jun 2017

"Airbnb é exemplo da velocidade de transformação do mercado", diz CEO da Four Seasons Hotels & Resorts

Em recente entrevista onde analisou a história da Four Seasons Hotels & Resorts, Allen Smith, CEO da companhia, admitiu o impacto causado pelo Airbnb em nível mundial. "Eu seria ingênuo se dissesse que não estamos conscientes do efeito Airbnb. É apenas mais um exemplo da velocidade com que o mercado muda atualmente e de como precisamos estar prontos para tais mudanças", declarou.

A rede de hotéis cinco estrelas inaugurada há seis décadas por Isadore Sharp continua sua expansão pelo mundo ao mesmo tempo em que trabalha para manter a sua reputação de hospitalidade de nível superior, atendendo cada vez mais as expectativas e gostos da geração millennials e surpreendendo os hóspedes tradicionais.

A empresa, controlada pela Microsoft Corporation em conjunto com o príncipe saudita Alwaleed Bin Talal, acaba de lançar um aplicativo móvel com a função de chat, com o intuito de reforçar a fidelidade de seus clientes. Segundo Smith, "em uma era onde roupões e amenities de banho são padronizados, o foco deve ser voltado ao serviço ao cliente, principalmente com o crescimento da sua presença e engajamento digital".

Os comentários de Smith atestam uma linha de pensamento defendida por hotéis de luxo - a de que o Airbnb abre um novo mercado, mas que não compete diretamente com eles. Recentemente, a empresa baseada em São Francisco, deu um passo adiante para se tornar uma empresa de viagens de serviços completos, quando comprou a Retreats, empresa de serviços de luxo com sede em Montreal, no Canadá, e avaliada em US$ 300 milhões.

* Legenda da foto: O novo Four Seasons New York Downtown * Crédito da foto: Peter Kutuchian

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter