As novas propriedades se unem a outros dois empreedimentos da marca no Oriente Médio

 

Empresa de desenvolvimento imobiliário árabe, a Al Ghurair Properties anunciou, em parceria com a Swissôtel, a abertura de dois empreendimentos em Dubai. Os dois projetos estão integrados ao complexo Al Ghurair Centre – conhecido centro de compras na cidade – e são chamados Swissôtel Al Ghurair e Swissôtel Living.

Os projetos, na verdade, são parte do acordo assinado, em julho de 2017, entre Al Ghurair Properties e AccorHotels para abertura de unidades Swissôtel nos Emirados Árabes Unidos (EAU). Com os dois novos hotéis, que já operam em soft open, a Swissôtel passará a contar com quatro propriedades do Oriente Médio. 

Com 428 quartos e 192 apartamentos, a propriedade de luxo é voltada tanto para viajantes de negócios, quanto de lazer. Por ser integrado ao Al Ghurair Centre, o empreendimento oferta ainda fácil acesso ao Aeroporto Internacional de Dubai. É longe, contudo, de pontos famosos, como o Burj Khalifa ou a The Palm Jumeirah.

A estrutura do hotel conta com restaurantes, spa, academia, piscina e quadras de tênis. Além disso, abriga salas de reuniões e espaço de eventos sociais e corporativos. Algumas dessas instalações podem acomodar até 300 pessoas. 

Legado para Dubai

O Swissôtel Hotels & Resorts é conhecido pela hospitalidade inspirada na Suíça. Globalmente, a bandeira conta com 34 propriedades em 30 destinos. Já a AccorHotels opera 45 propriedades nos Emirados Árabes Unidos, além de 24 em desenvolvimento, caso do recém-anunciado 25Hours Hotel, projeto que é uma parceria com Dubai World Trade Center. 

No Oriente Médio, o grupo francês atualmente opera mais de 100 hotéis, somando 32 mil quartos em todos os segmentos. A rede deverá dobrar em tamanho, trazendo mais de 25 mil quartos adicionais para a região nos próximos anos.

(*) Crédito da foto: Al Ghurair Properties/Divulgação