Nova área temática será inaugurada no domingo (4)
(imagens: divulgação / Praise)

O Aldeia das Águas Park Resort, localizado em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, localizado a cerca de 120 Km da capital fluminense, anuncia investimentos na ordem de R$ 3 milhões em reformas e novas implementações. No próximo fim de semana (3 e 4) o empreendimento realiza o evento Aldeia Expo para apresentar as novidades, que incluem dois restaurantes e três lanchonetes, além de dois novos brinquedos.

A primeira atração a ser inaugurada no próximo domingo (4), é a área temática do Papa Capim, com a presença do cartunista Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica. "O Papa Capim é o indiozinho da Turma da Mônica, e que no ano passado se tornou símbolo do Aldeia das Águas. Agora vai ganhar um espaço especial, direcionado às crianças”, comenta Valmir Ferreira, diretor executivo do empreendimento. O novo espaço temático conta com uma piscina infantil e personagens do famoso cartunista. 

Segundo Ferreira, a outra atração será inaugurada na primeira quinzena de dezembro. “Esta atração será para quem gosta de desafios radicais, pois o brinquedo envolve experiências que envolvem altura e velocidade, mas os detalhes dessa nova atração só serão revelados durante o Aldeia Expo”, diz o executivo.

Aldeia Expo Negócios
Este ano o Aldeia das Águas lança o Aldeia Expo Negócios. O evento, destinado para empresários, gestores e profissionais da educação, acontece no dia 3 no Centro de Convenções do resort, e conta com palestras e painéis.

Participam como palestrantes Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano; Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa Produções e Marcelo Beraldo, diretor executivo do Parque da Mônica; e Manolo Sanchez Cano, CEO, e Andréa Vasconcelos, gerente de Marketing, ambos da Fini e Rogério Lopes, diretor geral da unidade de sorvetes Nestlé.

As palestras são abertas ao público e a entrada é gratuita. As inscrições seguem até 1º de outubro pelo link abaixo.

Serviço
aldeiadasaguasresort.com.br/aldeiaexponegocios