João Pinto Ribeiro, fundador e presidente da Rede Tauá, acompanhado dos filhos Daniel Chequer e Lizete Ribeiro, diretores da rede, e de Robson Alves, diretor de operações do Brazilian Business Park, incorporadora e construtora de imóveis nas regiões de Atibaia e Jarinu (SP), apresentaram ao mercado nesta semana, o Alegro Hotel by Tauá, primeiro empreendimento da rede com foco no segmento corporativo.

Para celebrar a chegada da nova unidade, Lizete Ribeiro anunciou que, entre os dias 4 e 21 de julho, de segunda à sexta-feira, quem se hospedar para conhecer as instalações e serviços, paga o quanto quiser. Vale uma diária por CPF e inclui café da manhã. "Queremos que as empresas e os executivos venham experimentar e nos digam como foi a experiência", afirmou a diretora.

O empreendimento possui 110 apartamentos equipados com frigobar, ar condicionado, TV à cabo, estação de trabalho e banheiros com duchas de alta pressão. São dez suítes, que oferecem cozinha americana para estadas mais longas, dez apartamentos standard com cama de casal e 90 com duas camas de solteiro.

Além de atender as empresas do entorno, o hotel também dará suporte de hospedagem para o Centro de Convenções do Tauá Atibaia, permitindo que as empresas tenham uma opção de tarifa menor do que a praticada no resort, que opera com pensão completa e apartamentos que acomodam até cinco pessoas.

"Nada melhor do que celebrar 30 anos de operação inaugurando mais um hotel", disse Daniel Chequer.

"Estamos próximos a dois aeroportos internacionais, à capital paulista, nossa região é o segundo maior mercado consumidor do Estado mais rico do Brasil e, a partir da rodovia Dom Pedro I, temos fácil acesso ao eixo Vale do Paraíba – Rio de Janeiro e sul de Minas – Belo Horizonte. Estamos no centro dos quatro maiores mercados consumidores do País", finalizou Robson Alves.

* Crédito da foto: divulgação/Tauá