Alexandre Daunis
(foto: arquivo HN / Aline Costa)

A Allia Hotels comunicou nesta manhã (9) o falecimento de seu colaborador Alexandre Daunis, que ocupava o cargo de gerente Comercial Regional Sul da rede hoteleira. O executivo estava baseado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Daunis estava com câncer e submeteu-se a uma cirurgia recentemente. Para André Monegaglia, presidente da Allia, a perda é irreparável. "É uma grande perda e só temos a agradecer ao Alexandre por toda a dedicação para a Allia. Em todos esses anos, nunca o vi desmotivado ou preocupado e as lembranças serão as melhores. Estamos agora cuidando da família dele, porque a vida precisa seguir", comentou Monegaglia.

Confira na íntegra a nota:

"É com imenso pesar que a Rede Allia Hotels vem informar o falecimento do nosso estimado amigo e colaborador Alexandre Daunis, que ocorreu no último dia 06 de setembro.

Neste momento de dor e consternação, lamentamos muito essa enorme perda para a empresa, família, amigos e clientes, e que todos possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Sem dúvidas o Alexandre Daunis foi um grande ser humano, excelente profissional e um pai de família incrível.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será eternamente lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência e competência."

Aleandre Daunis era gaúcho e formado em Administração, em Comércio Exterior e pós-graduado em Gestão Empresarial. Iniciou sua carreira no Turismo na Varig, em 2001, como supervisor comercial. Em 2002 foi transferido para o Maranhão para gerenciar a filial em São Luis, permancendo na companhia aérea até 2007, quando assumiu a gerência comercial do Grupo Solare, rede hoteleira que foi adquirida pelo BHG em janeiro de 2012 e quando Daunis voltou para o Rio Grande do Sul pela Allia.

Serviço
br.linkedin.com