Há apenas dois meses Aline Rubbo trocou a rede Hilton, onde tinha 12 anos de casa, e aceitou o convite do Grupo Posadas para assumir a gerência de Vendas dos três hotéis da cadeia mexicana em São Paulo ? o Caesar Business São Paulo – Paulista (em operação) e os futuros Caesar Business São Paulo – Faria Lima e Caesar Park São Paulo, que abrem em soft-opening no dia 1 de maio na Vila Olímpia (zona sul da cidade).


Aline Rubbo integra a equipe
do Grupo Posadas no Brasil
(foto Claudio Schapochnik)

“Estou contente, pois trata-se um desafio muito grande na minha carreira, o de gerenciar as vendas de três importantes empreendimentos”, afirma Aline ao Hôtelier News. “Com agressividade nas vendas, vamos atingir as nossas metas no primeiro ano porque são metas realistas”, completa a executiva.
Quando os dois hotéis da Vila Olímpia estiverem funcionando, Aline vai estar dois dias por semana no Caesar Business São Paulo – Paulista e três dias no Caesar Business e Caesar Park, na Vila Olímpia.
Formada em técnica de edificações e administração com ênfase em marketing, Aline participou da inauguração do Conrad Resort & Casino, em Punta del Este, no Uruguai, e foi diretora de Vendas Brasil da Hilton. (Claudio Schapochnik)