(foto: arquivo HN/Filip Calixto)

A Allia Hotels anunciou, nesta semana, a abertura do Bristol Easy Rio Verde, localizado na cidade homônima. No Estado de Goiás, a rede já conta com cinco empreendimentos em operação, todos na capital Goiânia: Plaza Inn Executive, Plaza Inn San Conrado, Plaza Inn Paineiras, Plaza Inn Augustus e Bristol Evidence. A companhia ainda deve inaugurar, no primeiro semestre de 2015, mais um hotel com a bandeira Plaza Inn, o Breeze Aeroporto.

A nova unidade em Rio Verde, classificada como supereconômica, contará com 120 apartamentos e 240 leitos divididos em uma área construída de 4.000 m², e tem previsão de conclusão das obras em 2017.

"O município possui um incrível potencial de crescimento no turismo de negócio, o que nos deixa entusiasmados, pois a região extremamente estratégica para o nosso plano de expansão", afirma Marcello Medeiros, diretor de Desenvolvimento da Allia Hotels. O município, quarto maior do Estado, tem sua economia voltada para a produção agroindustrial e cooperativas agrícolas que atuam no cultivo e comercialização de grãos como soja, arroz, milho, algodão, sorgo, feijão e girassol.

Serviço
www.alliahotels.com.br