(foto: arquivo HN/Filip Calixto)

A rede hoteleira Allia Hotels anunciou nesta semana a abertura de três novos empreendimentos nos Estados de Goiás e Rio de Janeiro, até 2017. São eles: Bristol Easy Hotel Aparecida de Goiânia, Bristol Easy Hotel Catalão e o Bristol São Pedro da Aldeia Hotel, respectivamente.  

Projetado na categoria Midscale, o empreendimento em São Pedro da Aldeia/RJ será o primeiro da rede na cidade e o 12º hotel da Allia Hotels em desenvolvimento no estado fluminense.  Com investimento avaliado em R$ 19,5 milhões, o hotel deve gerar aproximadamente 150 empregos diretos/indiretos e será construído em um espaço de 4.500 m².

Já o Bristol Easy Hotel Aparecida de Goiânia está sendo projetado no formato supereconômico para atender a demanda hoteleira do município.  O empreendimento na cidade contará com 140 apartamentos, área para eventos, restaurante e deverá gerar mais de 150 empregos diretos/indiretos.

Também de categoria supereconômica, o Bristol Easy Hotel Catalão deverá chegar em Goiás com um empreendimento de 164 apartamentos, área de eventos, restaurante e irá gerar mais de 200 empregos diretos/indiretos.