Fachada do empreendimento
(foto: divulgação/Allia Hotels)

A Allia Hotels anuncia para esta segunda-feira (15), a abertura de sua primeira unidade na região Norte do País. O Bristol Manaus Airport Hotel, na capital do Amazonas, é um empreendimento da categoria midscale/superior com foco em hospedagem de negócios e lazer. Oferece 166 apartamentos divididos entre as categorias Luxo e Suítes, todos com proteção acústica e "comodidades para um viajante exigente", segundo comunicado.

Outras facilidades incluem um restaurante próprio com pratos típicos da cozinha manauara e internacional, três salas de reuniões com formatos diversificados, estacionamento, solarium com piscinas, bar, fitness center e vistas para o entorno, marcado pelo verde da natureza local.

"Trata-se de um empreendimento realmente diferenciado, em local com logística privilegiada e com a excelência da bandeira Bristol. Chega em um momento de retomada da economia e irá complementar a oferta de hospedagem de qualidade no destino. A cidade é estratégica para a capilarização da atuação da rede e temos muito boas expectativas para este primeiro hotel no Estado do Amazonas", afirma Marcello Medeiros, diretor de Desenvolvimento da Allia.

A Allia Hotels conta atualmente com 38 empreendimentos e cinco bandeiras (Bristol, Plaza Inn, Allia Gran, All Inn e Bristol Easy) espalhados em 20 cidades dos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Maranhão, Pernambuco e Distrito Federal.

* Crédito da foto: divulgação/Allia Hotels