Vista para a Pedra Azul de um dos apartamentos
(fotos: divulgação/Allia Hotels)

A Allia Hotels acaba de anunciar a inauguração do Bristol Vista Azul, empreendimento que contou com investimento da ordem de R$ 100 milhões, com foco no turismo de lazer e eventos, em Pedra Azul, no município capixaba de Domingos Martins, região montanhosa do Estado.

O hotel é um eco resort quatro estrelas e possui 113 suítes master com vista panorâmica e banheiras de hidromassagem, nove suítes com estrutura para receber famílias de até quatro pessoas, 27 apartamentos luxo de frente para o monolítico da Pedra Azul e 68 apartamentos de categoria superior.

O projeto, que foi iniciado em 2013 e concluído neste mês, deve impulsionar ainda mais o turismo na região. Cercado por belezas naturais, o município possui a segunda maior cobertura de Mata Atlântica do País.

"Temos uma ampla rede de serviços e roteiros de charme na região, como gastronomia, enologia, esportes de aventura, turismo rural e passeios que atraem aproximadamente 50 mil visitantes anualmente. O novo empreendimento irá complementar este cenário, oferecendo um novo conceito que traz a possibilidade tanto de moradia quanto estadia", conta o diretor de Marketing da Allia Hotels, Luiz Fantin.


Interior de um dos apartamentos do hotel

Na área do lazer do empreendimento há piscina interna aquecida e piscina externa com quiosque bar, saunas seca e úmida, espaço para massagem e descanso, jacuzzis, área fitness, quadra de tênis, espaço kids e sala de cinema. O hotel ainda oferece os serviços de restaurante, adega, loja de conveniência, lavanderia, lan house, auditórios e salas para eventos, além de um mirante com vistas para a Pedra Azul e entornos.

Serviço
bristolhotels.com.br