Publicidade
Seg 04 Set 2017

Allpoints Hotel Rewards vence prêmio Seedstars como melhor startup de São Paulo

Descrever o que sua empresa faz em apenas cinco minutos não é uma tarefa fácil, não é? Agora, imagine fazer isso em uma competição de startups e na frente de especialistas e investidores em potencial? Os executivos da Allpoints não só passaram bem por esse desafio na última quinta-feira (31/08), como venceram o Seedstars São Paulo, competição regional do Seedstars World, instituição baseada na Suíça que desenvolve programas de aceleração de startups em diversos países emergentes.

Mais de cem startups se inscreveram no evento, realizado no Campus São Paulo do Google, no Paraíso, e apenas 12 se apresentaram ao corpo de jurados, formado por executivos de empresas como o banco BBVA, a consultoria Grant Thornton e o fundo de capital ventures Astella Investimentos. Última a falar, a Allpoints inverteu de posição na hora da avaliação e ficou em primeiro lugar.

“Foi uma experiência muito bacana. O exercício de resumir o seu negócio em cinco minutos é grande. É como contar a história da sua vida em cinco minutos”, diz a COO da Allpoints, Greetje de Haan. “O segredo é tentar passar aos jurados como você está preparado e empolgado para fazer o negócio acontecer. É gratificante contar uma história dessa. Foi um discurso que traduziu nossa paixão em fazer isso. Felizmente conseguimos”, completa.

Com a vitória, a Allpoints se classificou para o Seedstars Brasil Finals, que deverá ser realizado em outubro. Participarão também da competição as startups vencedoras dos demais eventos regionais, ocorridos no Rio de Janeiro, Florianópolis e Belo Horizonte. O vencedor deste se classifica para o Seedstars Summit, que será realizado em Lausanne, na Suíça, que garante ao vencedor US$ 500 mil em investimento na empresa, além da participação do programa de aceleração e mentoria do Seedstars World.

“Mais do que o dinheiro dado ao vencedor, o mais importante dessa iniciativa é o networking que o Seedstars World proporciona, as portas que são abertas. Temos um modelo de negócio que existe e funciona bem, uma equipe parruda e com tudo pronto para fazer, mas uma ajuda como essa sempre é bem-vinda”, finaliza Marcelo Bicudo Fundador e CEO da ALLPOINTS.

A empresa além de ser o maior programa de fidelidade de hotéis do mundo, com mais de 550.000 hotéis, também é um portal de reservas hoteleiras e se posiciona como o primeiro não cobra comissão dos hotéis que se associarem a empresa. Neste momento a empresa pretende ampliar sua oferta de hotéis brasileiros com este atrativo de cobrar apenas pelos pontos emitidos. Hotéis interessados poderão entrar em contato no: hotel@allpoints.com.br.

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter