(foto: istock.compcross-OK)

Nos últimos quatro anos, o Altis Grand Hotel (antigo Hotel Altis), localizado em Lisboa, Portugal, passou por uma remodelação em todos os seus 300 quartos e áreas comuns. Segundo o portal Publituris, a propriedade investiu aproximadamente € 7 milhões na renovação, que conta com a assinatura das arquitetas Cristina Santos Silva e Ana Meneses Cardoso.

O início deste processo se deu em 2011, com a transformação de 200 quartos deluxe e renovação do hall de entrada, que passou a ter um Lobby Bar.

Nos anos seguintes, outras áreas passaram por várias mudanças como as 20 salas de reuniões, Bar Herald e os demais 100 apartamentos. Foi criado ainda um novo spa, o GSpa by Altis Grand Hotel, além de reformas na piscina, sauna, banho turco e área fitness.

O Restaurante Grill D. Fernando, com vista panorâmica sobre a Lisboa e o Rio Tejo, também foi remodelado, mantendo os detalhes originais, assim como restauração do mobiliário presente desde a abertura do hotel há 40 anos.

A unidade hoteleira disponibiliza ainda o Coffee Shop Rendez Vous, que apresenta uma cozinha criativa para refeições rápidas a qualquer hora do dia. Três bares complementam a oferta do Altis Grand Hotel: o Bar Herald, com a tapeçaria Pop Art de Sá Nogueira em pano de fundo; o Bar São Jorge, num ambiente de design e varanda com vista sobre a cidade; o Lobby Bar junto à recepção.

Serviço
www.altishotels.com