A norte-americana AM Resorts, administradora especializada no ramo de resorts de luxo, amplia a sua presença no México, totalizando 39 resorts no país até 2019. "Atualmente temos 18 resorts em Riviera Maya e Cancun e mais 14 resorts no pacífico mexicano. Além disso, estamos com mais sete resorts em construção e programados para abrirem nos próximos anos", adianta Ney Neves, gerente AM Resorts no Brasil.

O executivo acrescenta ainda que o México é considerado um importante destino para o grupo, comprovado pelos inúmeros empreendimentos distribuídos nas regiões de Akumal, Cancun, Costalegre, Cozumel, Huatulco, Isla Mujeres, Ixtapa, Los Cabos, Nuevo Vallarta, Playa del Carmen, Puerto Aventuras, Puerto Vallarta, Riviera Cancun, Riviera Maya e Tulum.

"A estratégia de crescimento agressivo da AM Resorts possibilita entregar excelentes ofertas de férias e entretenimento, além do foco em eventos, incentivos, casamentos, lua-de-mel e renovação de votos em excitantes regiões do México, trazendo o elevado conceito All-Inclusive por meio dos programas Endless-Privileges, Unlimited Luxury e Unlimited Fun", garante Neves.

Confira a lista das novas inaugurações da AMResorts previstas para o México:

– Now Riviera Cancun  (México) com 534 quartos. *2018
– Breathless Playa del Carmen (México) com total de 700 quartos. *2018
– Sunscape Cancun (México) com 400 quartos. *2018
– Zoëtry Paamul Riviera Maya, Playa del Carmen (México) com 120 quartos. *2018
– Secrets Riviera Cancun, Riviera Cancun (México) com total de 407 quartos. *2019 
– Breathless Cancun (México) com total de 426 quartos. *2019
– Zoëtry Chamela Costalegre, em Jalisco (México), com 120 quartos. *2019

* Crédito da foto: divulgação/AM Resorts/Imaginadora