A norte-americana AM Resorts continua expandindo seu portfólio de empreendimentos em destinos-chave com a abertura de uma nova unidade da marca Secrets na República Dominicana, onde já opera um resort.

"É um grande prazer e uma honra anunciar a abertura do Secrets Cap Cana Resort & Spa", afirmou o ministro do Turismo, Francisco Javier Garcia. "Hoje, o turismo é a indústria mais forte de nosso país e um verdadeiro motor econômico na criação de oportunidades e entretenimento", completou.

O complexo conta com 457 UH´s, no sistema adults only, e está situado dentro de um condomínio exclusivo de Cap Cana, próximo as areias brancas e águas cristalinas da Juanillo Beach, uma das mais belas praias do destino. O resort opera no conceito de férias  desenvolvido pela rede, denominado Unlimited Luxury, com tudo incluído. Os apartamentos possuem decoração elegante e suítes em estilo bangalô com acesso direto a uma piscina privada.

Entre os oferecimentos do empreendimento estão um jantar exclusivo na praia, uma piscina de borda infinita, sete restaurantes gourmet à la carte, uma área de refeições com churrasqueira, seis bares, uma discoteca e uma academia de luxo, com equipamentos de última geração. Também é destaque a presença do Spa by Pevonia, complemento perfeito para a experiência de relaxamento e bem-estar que o complexo propõe.

Hóspedes podem usufruir da beleza dos jardins tropicais e acesso livre ao Punta Espada, campo de golfe projetado pela lenda do esporte, Jack Nicklaus. Uma marina, estábulos, centro equestre com campos de pólo e atividade de pesca também integram as opções de entretenimento disponíveis.

O resort também possui um espaço para a realização de casamentos com equipe de apoio e serviços para as recepções.

* Crédito da foto: Pixabay/tpsdave