Novidades são parte de um plano agressivo de ampliação
(foto: divulgação/AM Resorts)

O ALG (Apple Leisure Group), grupo controlador da AM Resorts, comunicou a assinatura de mais dez novos contratos de administração. Os acordos foram fechados nos últimos dez meses e dão tons mais fortes ao agudo projeto de expansão que a companhia ambiciona. A intenção é chagar a marca de cem propriedades até 2020.

"Essa é uma estratégia agressiva de crescimento pensada para a subsidiária AM Resorts", reiterou Ney Neves, gerente da marca para o mercado brasieliro. 

Antes dessas assinaturas o portfólio da companhia já mostrava considerável crescimento, com aumento de 15% em menos de um ano. "É um recorde para a empresa este número sem precedentes de acordos assinados para novos resorts. Um reconhecimento, já que hoje somos o grupo hoteleiro com maior crescimento no Caribe, de acordo com o Excelencias Group", garante Javier Coll, vice-presidente executivo e chief strategy officer do APL.

O plano para os próximos três anos inclui aberturas em destinos como St. Lucia, Turks & Caicos, Bahamas e Colômbia. "O objetivo é manter nossa liderança dentro do México e com as viagens de lazer e luxo no Caribe. Vamos também explorar, sempre que tivermos oportunidades, a aquisição de mais empresas de distribuição e empresas de resort", acrescenta o vice-presidente.

Coll continua enaltecendo os mercados de Caribe e México que até aqui renderam 12% de crescimento em faturamento, numa comparação com 2015.

Serviço
amresorts.com