Outros empreendimentos da rede devem abrir ainda este ano
(foto: divulgação/AM Resorts)

Rede de 15 anos e atualmente administrando 42 complexos na região do Caribe, a AM Reosrts trabalha para chegar ao simbólico número de 50 propriedades até o final do ano. Trilhando esse rumo, a companhia agendou para novembro a inauguração do Dreams Delight Playa Bonita Panamá Resort & Spa, no Panamá.

"Depois de uma considerável pesquisa de mercado e feedback dos nossos parceiros, estamos felizes de anunciar esta propriedade", pontua Ney Neves, gerente geral da companhia para o mercado brasieliro. 

Segundo informado pelo gerente, o hotel abre as portas para difundir o conceito Delights e também para adaptar a oferta da empresa às crescentes demandas e necessidades dos clientes. "O conceito Delights, novidade na empresa, irá oferecer serviços para casais e casais com crianças, especificamente nos destinos onde os hóspedes passam muito do seu tempo de férias desfrutando das experiências como excursões, aproveitando a diversidade da nossa gastronomia, as culturas locais e as tradições históricas", diz ele. 

Em recente entrevista, Neves ratificou a intensão de fazer da rede ainda mais presente entre os produtos de consumo turístico dos brasileiros.

Serviço
amresorts.com