A Amadeus acaba de anunciar o lançamento do Amadeus Hotel Store, solução criada para agentes de viagens com o objetivo de
otimizar a rapidez e eficiência do processo de reserva nos mais de 50 mil hotéis do Transhotel – que integrou seu portfólio à ferramenta.

A solução é uma nova aba de funcionalidade gratuita que opera a partir da versão 3.1 da Amadeus Seeling Platform, a qual já funcionava com empreendimentos do Transhotel por meio de uma parceria anunciada em janeiro (clique aqui para ler mais sobre o assunto).

“O Amadeus Hotel Store é um dos principais passos da empresa para aprimorar nossa oferta hoteleira”, define Flavio Mesquita, diretor comercial da Amadeus Brasil. “Não é possível imaginarmos um parceiro melhor que o Transhotel para o lançamento dessa solução. O portfólio bem equilibrado de hotéis independentes e em diferentes faixas de preços ampliam as opções dos nossos usuários”, justifica.

Amadeo Franquet, COO do Grupo Transhotel, por sua vez, também faz questão de ressaltar a parceria. “Estamos entusiasmados com o lançamento do Amadeus Hotel Store, que disponibiliza nossa oferta hoteleira para um número ainda maior de agentes de viagens. O esforço conjunto das duas empresas resultará em mais receitas para as agências, aprimorando o serviço para os clientes finais”, afirma.

(Fernando Chirotto)

Serviço
www.br.amadeus.com
www.transhotel.com