O futuro resort será chamado de Amanvari

Aman Resorts, Hotels & Residences confirmou a abertura do seu primeiro resort no México. Com previsão de abertura para 2020, o empreendimento de luxo fica em Los Cabos, na região da Baja Califórnia Sur. Chamada Amanvari Resort and Residences, a propriedade é um projeto da incorporadora Irongate, de Los Angeles, e abre em 2020. 

Amanvari, na língua indígena local, deriva dos termos “paz” e “água” e, de fato, o resort faz jus às palavras. Com a cordilheira da Sierra de la Laguna no horizonte, o empreendimento dispõe de uma extensa e ampla faixa de areia. Além disso, a propriedade está sendo construída no local onde existia uma fazenda histórica na região.

Em termos de infraestrutura, o Amanvari Resort and Residences incluirá marina, campo de golfe e fazendas produtoras de orgânicos. O novo resort terá ainda restaurantes, spa, piscina de borda infinita, jacuzzis ao ar livre e biblioteca.   

Há ainda um projeto residencial de 24 unidades, cuja metragem varia bastante, assim como o número de quartos (quatro a sete). Os edifícios do Aman Residences ficarão junto à praia, próximos ao campo de golfe e terão design similar ao do hotel.

Projeto da Aman fica em local violento

Los Cabos é um destino bastante cobiçado por viajantes, especialmente americanos, que procuram destinos de praia e sol. O fluxo turístico para a região da Baja Califórnia Sur vem crescendo anualmente, a despeito da violência. Recente estudo da ONG mexicana Segurança, Justiça e Paz apontou Los Cabos como o destino mais violento do mundo

(*) Crédito da Foto: Divulgação/Aman