(foto: divulgação/Global Vision Access/Thais Antunes)

O município de Novo Airão está localizado a pouco menos de 200 Km de Manaus, às margens do Rio Negro e dos parques nacionais de Anavilhanas e do Jaú. Ali está instalado o mais novo meio de hospedagem amazonense: o hotel Mirante do Gavião, que tem como proposta integrar-se à natureza ao seu redor. 

Mirando a sustentabilidade, a unidade foi construída com madeira de lei, conta com placas de energia solar e tratamento de efluentes, e foca na inclusão social. 

O empreendimento conta com sete acomodações divididas em três categorias. Há a casa na árvore, indicada para famílias e grupos de até seis pessoas, com tem duas acomodações privativas e um mirante. A categoria standard inclui acomoda até três pessoas, e a luxo, quatro. Esta última conta com ofurô, 12 amenities especiais e uma varanda.

Piscina com deck, mirantes, lounge com jogos de tabuleiro e televisão, redes, bar, serviços de massagem (mediante agendamento) e um restaurante, com um cardápio assinado pela chef paulista Débora Shornik, completam a estrutura da unidade.

Serviço
facebook.com/mirantedogaviao
[email protected]