A Ambev lançou em definitivo, com produção durante todo o ano, a cerveja de trigo Bohemia Weiss.
“O sucesso da edição especial do produto demonstra que o consumidor brasileiro está preparado para receber novidades, e a Bohemia, líder do mercado superpremium, tem cumprido o papel de inovar e trazer produtos diferenciados ao mercado”, afirma Flávia Rocha, gerente de Marketing de Bohemia.
Quando foi lançada, no início de novembro de 2003, o estoque de Bohemia Weiss da fábrica, previsto para durar quatro meses, esgotou em apenas 15 dias.
Vão ser produzidas 650 mil garrafas da cerveja, mas esse número pode aumentar de acordo com a demanda. A cerveja é distribuída em São Paulo, no Paraná, no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, no Distrito Federal, no Rio de Janeiro, em Minas Gerais e em Salvador. A partir de cinco de maio todas essas cidades terão recebido a versão definitiva de Bohemia Weiss.
Originária do sul da Alemanha, a cerveja de trigo é naturalmente turva e apresenta uma espuma densa e abundante. A Bohemia é uma cerveja da categoria superpremium da AmBev produzida por um mestre cervejeiro exclusivo, que garante a famosa fórmula original desde 1853. A marca é líder absoluta no mercado que atua, com 60% de participação. (Claudio Schapochnik)

Serviço
www.bohemia.com.br