Brotas Eco Resort amplia capacidade de hospedagem 
(foto: divulgação/WR Comunicação)
 

No segundo semestre de 2015, o Brotas Eco Resort, em Brotas, interior de São Paulo, investiu R$ 500 mil na construção de uma nova ala com oito apartamentos, aumentando a capacidade de hospedagem em 17%, conforme noticiado pelo Hôtelier News. Atingindo as expectativas, a reforma gerou para o hotel um crescimento de 15% na ocupação de dezembro. 

Conforme o empreendimento, a  elevação da taxa de crescimento se deve principalmente à ocupação de 100% durante o Natal e Ano Novo. No Natal, especialmente, a ocupação foi 30% maior que em 2014. Com esses resultados, o hotel  já obteve retorno de cerca de 20% do valor bruto investido na ampliação.

As oito novas acomodações pertencem à categoria luxo e possuem também jardim, gazebo e área de leitura. O investimento foi realizado para suprir o aumento de demanda por hospedagem, principalmente em feriados e férias.

"Com o cenário de crise econômica e a alta do dólar, o fluxo do turismo, conforme previsto, foi redirecionado para os destinos nacionais. Principalmente para locais de fácil acesso e que ofereçam, ao mesmo tempo, conforto e atividades variadas, como é o caso do Brotas Eco Resort e da cidade de Brotas em si”, explicou Marília Rabello, gerente geral da unidade.

Serviço
www.brotasecoresort.com.br