Kamila Feher e 
Renaud Pfeifer, ambos representantes do hotel paulistano
(foto: Filip Calixto)

Clima tipicamente brasileiro com direito a música ao vivo e bufê à beira da piscina. Estes elementos podem ser encontrados no mais novo produto gastronômico lançado, em evento realizado no último sábado (30), pelo paulistano Tivoli Mofarrej. Com a novidade, o empreendimento passa a receber hóspedes e público da cidade para a refeição que tem ares de confraternização.

Organizada pela gerência, que tenta homenagear a cultura brasileira e aproximar população do bairro ao meio de hospedagem, a iniciativa conta com o know-how do chef Elvio Domene – responsável pela elaboração do cardápio, escolha de ingredientes e apresentação da refeição.

Disponível em todos os sábados, no Narã Bar & Longe, entre 12h30 e 16h, a opção custa R$ 95 por pessoa e permite que cada participante sirva-se à vontade. Todos os presentes tem direito a um welkome drink ou a uma garrafa de cerveja agrtesanal – revelando assim duas parcerias do projeto, com uma cachaçaria e com uma fábrica de cervejas.

"Foi uma ideia elaborada aos poucos, planejada e que contou com a colaboração dos parceiros certos", comenta Renaud Pfeifer, gerente geral do meio de hospedagem. De acordo com ele, a novidade deve render bons frutos e atrair um público ainda não captado pelo hotel e composto, basicamente, por famílias que moram nas regiões próximas ao Tivoli.

A expectativa é receber pouco mais de 80 pessoas – ocupação total do espaço – por sábado, aumentando ainda mais a participação do setor de Alimentos e Bebidas no faturamento mensal do hotel. Atualmente, o segmento de A&B representa um terço da renda gerada pelo empreendimento.

Serviço

www.tivolihotels.com/br