Ampliando portfólio na Ásia, marca Courtyard chega a segunda unidade em Bali
6 de agosto de 2014
Marca chega a seu 31º hotel na Ásia
(foto: divulgação / Marriott International)
Marca atrelada ao portfólio Marriott international, a bandeira Courtyard terá sua segunda unidade em Bali, uma das ilhas da Indonésia, na Ásia. A novidade foi anunciada pela companhia norte-americana, que realiza nesta semana uma missão de divulgação de seus empreendimentos em território brasileiro.
Com a inauguração do Courtyard by Marriott Bali Seminyak, a chancela chega a seu 31º empreendimento na Ásia, com 290 quartos e suítes disponíveis.
Produto de uma marca especializada no atendimento ao público corporativo, o novo hotel conta com quartos com mais de um ambiente, piscina, kids club e fitness center 24h.
O hotel ainda tem um restaurante para 350 pessoas e um restaurante especializado em comida asiática.
Além da nova unidade asiática, outra novidade da rede é a renovação de dois de seus principais empreendiemntos em Nova York, nos Estado Unidos.
Serviço
www.marriott.com.br