Vista do Now Larimar, em Punta Cana
(foto: divulgação / AMResorts) 

A AMResorts anuncia que irá dividir o Now Larimar Punta Cana, na República Dominicana em duas propriedades, o novo Now Garden Punta Cana, com 180 habitações e o Now Larimar Punta Cana, com 540 quartos. As transformaçõe ocorrem a partir de 23 de dezembro próximo.
 
O Now Garden Punta Cana está localizado a uma pequena distância a pé dos resorts do grupo, Now Larimar Punta Cana e Secrets Royal Beach Punta Cana. O empreendimento contará com banheiras de hidromassagem na varanda de todos os quartos, com todo o conceito Unlimited-Luxury da marca, que inclui: serviço de quarto 24 horas, minibares com produtos repostos diariamente, piscina com serviço de garçons, que se extende também até a praia.

Na gastronomia, o Now Garden irá oferecer quatro opções de refeições inclusas, com três bares e lounges, e acesso aos seis restaurantes e sete bares e lounges localizados no Now Larimar Punta Cana. 

O Now Garden Punta Cana contará ainda com atividades, programas e aventuras diurnas e noturnas, que estão disponíveis para todas as idades e interesses, como o divertido Explorer’s Club for Kids. Os hóspedes também terão uso ilimitado das facilidades do Now Larimar Punta Cana, incluindo o cassino local, pista de boliche e o Clube Teen’s Core Zone.
 
Em 2016, a AMResorts inaugura também o Now Onyx Punta Cana Resort & Spa.

Serviço
amresorts.com