Como um dos últimos atos no ano, a AMResorts – administradora de resorts de luxo -, anuncia a abertura de dois novos empreendimentos do grupo: o Sunscape Dominican Beach Punta Cana e Sunscape Bávaro Beach Punta Cana, amboa na República Dominicana. Com esse movimento, a companhia estreia a marca Sunscape na região.
 
Os dois empreendimentos estão localizados na região leste daquele país, na praia El Cortecito. Cerca de 30 minutos do Aeroporto Internacional de Punta Cana e 45 minutos de La Romana. 
 
"O Sunscape Dominican Beach Punta Cana contará com 297 quartos e o Sunscape Bávaro Beach Punta Cana com 452 quartos. Além de três piscinas, terão nove opções de refeições, incluindo especialidades à la carte, restaurantes, churrasqueiras e um café, além de sete bares e lounges", explica Ney Neves, Gerente da AMResorts no Brasil.
 
Os estabelecimentos têm acomodações para toda a família, tais como quartos interligados aos das crianças, um programa de alimentos e bebidas ilimitado, spas, entretenimentos diários, categoria Sun Club com lounge servindo snacks e bar privado, amenidades especiais para os pequenos e o Explorer’s Club para crianças de três a 12 anos.

Serviço

amresorts.com