Secrets Akumal Riviera Maya Resort & Spa
(foto: divulgação / AMResorts)

A AMResorts – administradora de resorts de luxo – concentra seus esforços no mercado mexicano. A rede anunciou a inauguração do Secrets Akumal Riviera Maya Resort & Spa no próximo mês de novembro. O meio de hospedagem – voltado apenas para adultos e com o conceito Unlimited -Luxury – reúne 434 acomodações de luxo, incluindo piscinas privadas em algumas suítes.

Complementando a oferta, existem seis restaurantes entre a la carte, buffet e café. Na parte do lazer são três piscinas, sendo uma delas à beira-mar de borda infinita. Terá ainda teatro ao ar livre para shows e entretenimento e todas as facilidades para relaxamento no Secrets Spa by Pevonia.
 
"O sucesso da AMResorts está diretamente ligado a nossa presença também no mercado mexicano", disse Gonzalo del Péon, presidente da companhia. "Os viajantes apreciam ter várias opções em destinos, então esta abertura em Akumal Beach – eleita uma das dez melhores praias do México – foi uma escolha perfeita para o nosso próximo resort de luxo na região", garante ele.
 
A AMResorts cresceu 12% em sua presença em hotéis no México, só no ano de 2014, com aberturas em Cancún, Isla Mujeres e Playa Mujeres. Em 2015 e 2016, estão programadas as aberturas de novas propriedades em Puerto Vallarta e Playa Mujeres.
 
Serviço
www.amresorts.com