Publicidade
Qui 13 Abr 2017

Ana Paula Donato é a nova gerente de Contas Corporativas da Mabu Hotéis & Resorts

Ana Paula Donato durante a WTM-LA na semana passada (foto: arquivo HN/Peter Kutuchian)

Com experiência em gestão comercial no segmento hoteleiro, área em que atua há 23 anos, a paulista Ana Paula Donato desempenha desde fevereiro deste ano, a função de gerente de Contas Corporativas da rede Mabu Hotéis & Resorts.

Ana é formada em Marketing pela Universidade Paulista (Unip); Revenue Management e Hotelaria pelo Senac; e atualmente cursa pós-graduação em Gestão de Marketing no Senac São Paulo.

Sua carreira teve início em 1993, como assistente comercial do Flat Service Passalacqua. Dali, Ana Paula ingressou na Rede de Hotéis Deville, onde permaneceu até o ano de 2009, como gerente de Contas. No final daquele ano, assumiu a mesma função no Eldorado Atibaia Eco Resort e, em seguida, no hotel Caesar Park International Airport. Ana também acumula em sua trajetória, passagens pela Rede de Hotéis Vila Rica, e recentemente, antes de ingressar na Mabu, na Bristol Hotéis & Resorts, onde ficou por mais de três anos como gerente comercial.

"Cheguei ao Mabu há menos de três meses e minhas primeiras ações foram: a análise dos produtos em relação ao mercado, o levantamento da carteira de clientes, a análise dos resultados do setor corporativo em 2016 e a elaboração de uma estratégia para 2017, visando o retorno em receitas para a rede", explica a gerente. "Trata-se de um departamento relativamente novo, já que antes o setor de eventos também acumulava a atuação no corporativo. Agora, eu estou à frente deste segmento e meu objetivo é trabalhar próximo do cliente, entendendo suas necessidades, analisando cada caso, pois cada um tem uma experiência diferente, mesmo se tratando de viagem corporativa", complementa.

No primeiro momento, segundo Ana Paula, o foco é a captação e concentração de contas com o intuito de reposicionar a rede no mercado corporativo. Mas também estão nos seus planos, uma maior atenção no revenue management. "O RM é importante para a maximização da receita da rede. Também quero enfatizar a prática para a obtenção de melhores resultados", finaliza.

Serviço
hoteismabu.com.br

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter