Rede com hotéis de luxo e origem tailandesa, a Anantara Hotels, Resorts & Spas, oficializou sua chegada ao mercado da América do Sul e o Brasil é o destino escolhido. A companhia agendou para julho do ano que vem a inauguração do Anantara Maraú Bahia Resort localizado numa praia próxima à Baía de Camamu, na Península de Maraú, na Bahia. O resort é fruto de uma conversão de marca e antes atendia como Kiaora Eco-Luxury Resort. A empresa internacional investiu R$ 4 milhões na renovação da propriedade.

A ideia da companhia é apresentar ao público que frequenta o Nordeste brasileiro uma opção única de luxo, num hotel cinco estrelas com a sensação e atrações de aventura. O meio de hospedagem já abre as portas com uma pista de pouso privada para aviões.

O meio de hospedagem reabre com 30 quartos, suítes e bangalôs. Mas, nos atos seguintes, a oferta será expandida com novas suítes e bangalôs de frente para a praia e também no jardim; alguns dos novos quartos, inclusive, devem contar com piscinas privativas.

A estrutura ainda conta com uma grande piscina central, academia, quadras de tênis e vôlei de praia e spa.

"Estamos muito felizes por anunciar nosso primeiro Anantara da América do Sul na Bahia, no Brasil. O resort boutique de 30 quartos será o complemento perfeito para o portfólio de luxo da marca e representa sua chegada ao Oceano Atlântico, a primeira propriedade nas Américas. Estamos ansiosos para ver este lançamento em 2018 e trazer o luxo autêntico da marca para o Brasil", comenta Dillip Rajakarier, CEO da Minor Hotels, empresa-mãe da marca Anantara. 

O complexo ainda vai procurar oferecer experiências gastronômicas únicas vividas através da cozinha contemporânea com toques da culinária baiana e ingredientes locais. Os hóspedes podem esperar restaurantes grandiosos, bem como bares casuais, de piscina e de praia, conforme contam os representantes da empresa. 

A rede
Atualmente a Anantara opera 39 hotéis e resorts em 13 países da Ásia, Oceano Índico, África, Oriente Médio e Europa, com lançamentos de novas propriedades programados para 2018 no Brasil, Tunísia, Vietnã e China.

* Foto de capa: divulgação/Mkt Mix