Anderson Bastos é o novo superintendente da rede Royal Hotéis
(foto:divulgação/Arquivo Anderson Bastos)

Após 13 anos ocupando importantes posições na Accor Hotels em Belo Horizonte (MG) e no Distrito Federal, Anderson Bastos assume agora a superintendência da Rede Royal de Hotéis na capital mineira.

Formado em Turismo pelo Unicentro Newton Paiva em Belo Horizonte e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Bastos, que já foi um dos finalistas do prêmio VIHP (Very Important Hotel Professional), assume o cargo cheio de planos e projetos para a rede. 

"Começo meu trabalho nesta grande rede com a implantação da padronização de processos nas quatro unidades (são três em Belo Horizonte e uma em São Paulo) e projeto de gestão de revenue management, com novos sistemas e contratação de profissionais especializados", comenta.

"Belo Horizonte sofreu mais do que as outras cidades do País devido a hiper oferta e crise econômica que desequilibrou o mercado. Ainda temos muito trabalho pela frente, mas encaro este desafio com otimismo pois acredito na máxima que diz que a crise é oportunidade de crescimento. Outros segmentos que não a hotelaria também foram afetados e estão dando a volta por cima, portanto cabe a nós fazermos o mesmo", finaliza.

Anderson pode ser contatado por meio do email: [email protected].

Serviço
royalhoteis.com.br