Entre os dias 19 e 21, a Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, realiza curso de gestão da hospitalidade em destinos turísticos para estudantes e profissionais da indústria do turismo.
O programa traz conceitos básicos de hospitalidade, desenvolvimento sustentável e planejamento participativo, além de discutir temas como conscientização da população, impactos econômicos e culturais do turismo, controle da qualidade de serviços e produtos entre outros. O curso de três dias de duração.
O programa será ministrado pelo consultor Luiz Renato Ignarra, diretor da empresa Indústrias Criativas Estratégias e Projetos e gerente técnico do Instituto de Pesquisas e Capacitação em Turismo (Ipeturis). Graduado em economia pela USP. O docente é mestre e doutor em ciências das comunicações, também pela USP, e professor das disciplinas projetos turísticos, de administração pública do turismo e de estratégia empresarial na Anhembi Morumbi.
As inscrições para o curso podem ser feitas on-line no website da universidade ou, pessoalmente, em um dos campi da Anhembi Morumbi ? confira abaixo. (Claudio Schapochnik)

Serviço
Campus Vila Olímpia – Rua Casa do Ator, 275
Campus Centro – Rua Dr. Almeida Lima, 1.134
Campus Morumbi – Avenida Roque Petroni Jr, 630
Campus Vale do Anhangabaú – Rua Líbero Badaró, 487 – 1º Andar
[email protected]
www.anhembi.br