A Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, abriu as inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Mestrado em Hospitalidade. O candidato tem até o dia 29 de abril para providenciar toda documentação necessária. O curso é pioneiro no Brasil e recomendado pela Capes.
O candidato tem de ter diploma de curso superior de graduação, preferencialmente, nas áreas de turismo, hotelaria, lazer, gastronomia, educação física, nutrição, arquitetura e urbanismo, administração e comunicação social, entre outras áreas relacionadas. Ao todo há 20 vagas disponíveis. A inscrição deverá ser feita pessoalmente ou mediante procuração.
O objetivo do curso é introduzir uma visão ampla e interdisciplinar da hospitalidade nos estudos pós-graduados, e relacioná-la à oferta de produtos e serviços, em tempos e espaços diferenciados, nas áreas urbanas e rurais, além de estimular e ampliar a fundamentação teórica para o planejamento de empreendimentos de hospitalidade, bem como a implementação de investigações no campo da história e no campo social, econômico e ambiental. (Claudio Schapochnik)

Serviço
Programa de Mestrado em Hospitalidade
Prazo de inscrição: de 1/4 a 29/4/2005
Número de vagas: 20
Inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procuração
Mensalidade: R$ 985
Mais informações: 0800-159020
[email protected]

www.anhembi.br