A Universidade Anhembi Morumbi aceita inscrições até 6 de agosto para o curso de pós-graduação (lato sensu) em padrões gastronômicos. As matrículas devem ser feitas até 9 de agosto, e as aulas começam em 21 de agosto no campus Centro (rua Dr. Almeida Lima, 1.134, Brás, São Paulo).
O curso padrões gastronômicos oferece conteúdo técnico-científico em gastronomia, gerenciamento de alimentos, controle da qualidade organolética e da qualidade higiênico-sanitária dos alimentos e preparações culinárias. No currículo há disciplinas teórico-práticas de capacitação das técnicas clássicas da gastronomia, todas ministradas no Centro de Gastronomia da universidade.
Com 360 horas/aula de duração (três semestres), o curso é coordenado pela professora Claudia Ricciuti Barbosa, especialista em administração hoteleira pelo Senac e mestranda em hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi.
O processo seletivo da pós-graduação em Padrões Gastronômicos é realizado por meio de análise da ficha de inscrição, que pode ser preenchida eletronicamente no portal da Universidade Anhembi Morumbi. (Claudio Schapochnik)

Serviço
www.anhembi.br
Tel. 0800-159020