* Notícia alterada em 16/08/2017 às 16h10

Inaugurado na primeira semana de agosto, o Hotel Kim Sing já serviu de residência para Willard Ford (filho do ator Harrison Ford, famoso no cinema pelo papel do herói Indiana Jones) na histórica região de Chinatown, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O empreendimento é a nova opção de hospedagem na região, ocupando um edifício erguido em 1926 como casa de espetáculos de vaudeville e, posteriormente, como cenário para películas de kung-fu. 

O mini hotel boutique de dez apartamentos divididos em três pavimentos apenas, oferece acesso direto ao centro de Los Angeles e à cidade de Pasadena. Todos os apartamentos possuem banheiros privativos e amenities de banho da famosa marca de cuidados estéticos Lather.

As unidades também contam com cozinhas modernas e completamente equipadas com opção de contratação de chef particular. O hotel conta com áreas de reuniões, lounges de descanso e um extenso pátio privado. Hóspedes têm acesso exclusivo à toda a propriedade.

Há um espaço comercial adjacente ao empreendimento, na Figueroa St., com variedade de restaurantes (em operação e em fase final de implantação) e um café de assinatura SPLA Set, previsto para abrir nos próximos meses.

Outras comodidades incluem lavanderia, sala de meditação, sala de cinema, acesso à internet via Wi-Fi em todos os apartamentos e áreas comuns, garagem privada, concièrge e camas com colchões de assinatura Casper.

* Crédito da foto: Pixabay/tpsdave