Publicidade
Sex 03 Nov 2017

Antonio Azevedo é eleito novo presidente da Abav-PR para o biênio 2018-2019

Antonio Azevedo, ex-presidente da Abav Nacional, foi eleito esta semana o novo presidente da Abav-PR. O líder da chapa União, que foi eleita por unanimidade, assume para o biênio 2018/2019.

Durante o evento de posse, Azevedo relembrou de seu início na ABAV-PR, em 1989, e ressaltou que não estava em seus planos voltar à presidir a entidade. "Não era a minha intenção mas, com o convite do Pedro, decidi que essa seria a minha despedida. Minha principal missão será formar lideranças para nossa entidade, visando sua renovação. Aceito recomeçar com muita alegria".  
A gestão de Azevedo para o biênio pretende dar foco nos públicos estratégicos da entidade, traçando nove diretrizes, como: agências associadas, governo, mercado, empresários parceiros, entre outros. A construção da terceira pista do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, e as melhorias no Aeroporto de Foz do Iguaçu voltaram a ser levantadas pelo diretor. "É essencial que seja construída uma pista que possa atender voos de longo alcance e grande porte. Isso é um problema para o desenvolvimento logístico macro-regional. Precisamos debater isso e retirar o nó dessa pauta. Não podemos ser um destino de segundo plano. O Afonso Pena ganha prêmios, mas não tem pista adequada", ressalta. 
 
Além destes públicos estratégicos, as metas da gestão focam em fortalecer a entidade no trade turístico, valorizar os agentes de viagens profissionais, promover a capacitação e fortalecer o Salão Paranaense de Turismo.

* Foto de capa: divulgação/Abav-PR

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter