Presente no mercado há mais de 30 anos, oferecendo hospedagem principalmente para as tripulações aérea e de cruzeiros, a API Hotels, com sede global localizada em Nova York, nos Estados Unidos, e um escritório em Londres, escolheu a cidade de São Paulo para a abertura da terceira unidade de representação, marcando a presença da empresa na América do Sul.

O novo escritório, em operação desde o último dia 10 de abril, conta com uma equipe de profissionais com vasto conhecimento da indústria de viagens, do mercado latino-americano e sua dinâmica, e tem como principal meta a excelência no atendimento e a economia de custos a todos os clientes.

A API Hotels possui 13 localizações de apoio em todo o mundo, prestando serviços a mais de 70 companhias aéreas internacionais e empresas de transporte, reservando uma média de 6 milhões de quartos por ano para as tripulações.

Além de completa estrutura para a acomodação da tripulação, oferta de transporte terrestre, gerenciamento de layovers, entre outros serviços, a API Hotels também disponibiliza plataformas digitais para atender de maneira sincronizada as empresas aéreas, marítimas, terrestres e hoteleiras.

Para entrar em contato com a equipe no Brasil, basta enviar um e-mail para [email protected].

* Crédito da foto: A equipe da API Hotels na América do Sul/divulgação