Aproveitando o período de alta temporada, quando os hotéis estão mais cheios e com programações mais intensas, a rede Tauá de hotéis e resorts lança seu aplicativo com versões para os três empreendimentos de lazer da empresa. Com a novidade, todos os clientes podem consultar e saber dos detalhes dos hotéis pelo celular. O app é gratuito e pode ser baixado e utilizado por adultos e crianças.

"Estamos focados em estreitar relacionamentos. Por meio de nosso aplicativo, nos aproximamos ainda mais de nossos hóspedes, que agora podem conferir as novidades e o que acontece em nossos resorts, a qualquer hora, direto na palma da mão", afirma Pedro Vieira, gerente de Marketing da companhia. 

Por meio do aplicativo, em janeiro, crianças e adultos podem conferir os horários das atividades de férias, a programação de esportes e lazer do dia, os cardápios dos spas, restaurantes, room service e bares. O deslocamento entre um local e outro também pode ser feito com o apoio do app, que permite que o hóspede coloque os pontos de partida e de chegada, mostrando o caminho mais curto entre os locais. Ainda, fotos ganham filtros exclusivos e a possibilidade de compartilhamento nas redes sociais.

A rede já prepara um incremento para a ferramenta. Em breve, começa a funcionar a função "caça-criança", pensada para que que os pais localizem seus filhos por meio de um sistema de GPS, que conectará um relógio (cedido pelo hotel) no pulso da criança, ao aplicativo, fornecendo a localização da garotada em cada resort. As funcionalidades para check-in e check-out também serão disponibilizadas em breve.

* Foto de capa: divulgação/Tauá Hotéis e Resorts