Companhia com mais de 50 anos de presença no mercado nacional, a rede Bourbon Hotéis & Resorts incorporou quatro novas unidades em seu portfólio ao longo da última temporada e para 2018 os planos de expansão seguem ativos. A corporação já tem, pelo menos, duas aberturas programadas para o primeiro semestre. Ambas com a marca Rio, mais nova bandeira da organização com três empreendimentos em funcionamento.

Segundo informado por Jeferson Munhoz, diretor Comercial da companhia, em março abrem as portas o Rio Bourbon Campinas, no interior paulista. E, no final da primeira metade do ano, começa a operar o Rio Bourbon Camará, na região Sul do País.

"Temos um pipeline bem otimista e boas perspectivas para o próximo ano, que deve ser de recuperação econômica e bom para a hotelaria", pontua o diretor.

Ainda segundo comenta Munhoz, a empresa tem muita confiança no produto que é a marca Rio e, por isso, boa parte do projeto de expansão está apoiado nessa chancela. 

* Foto de capa: arquivo HN/Peter Kutuchian