*Notícia atualizada em 06/05/2015 as 15h51


Fanny Cutrale com Marcelo Marinho, diretor de Marketing e Operações da InterCity
(foto: arquivo HN)

Novos projetos pessoais são a motivação de Fanny Cutrale para encerrar seu ciclo dentro da Intercity Hotéis: ela despede-se da rede depois de 11 anos de casa. A executiva, bacharel em Língua Alemã pela USP, iniciou sua carreira na hotelaria na Hilton, onde permaneceu por 16 anos. Passou também pela Blue Tree, onde ocupou o cargo de Gerente Regional de Vendas, e entrou na Intercity em 2004, como gerente comercial corporativa, sendo promovida à diretora dois anos depois.

Quem assume a diretoria Comercial da Intercity é Paulo Salvador, que já atuava como conselheiro da rede. O executivo, que participou da fundação do Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), fez carreira no Brasil dentro da Accor, onde lançou as marcas ibis e Mercure, e o programa de fidelidade da rede. Na Europa, além de trabalhar na sede da companhia francesa, foi também vice-presidente Global de Marketing e Vendas da Worldhotels.

Para marcar a troca de executivos e homenagear Fanny, a rede gaúcha promove, na próxima semana, um coquetel em São Paulo, no Intercity Address Faria Lima.

Serviço
www.intercityhoteis.com.br