David Brito troca São Paulo por Santa Catarina
(foto: arquivo HN / Peter Kutuchian)

David Brito deixou a gerência do Bourbon Alphaville, onde estava desde 2011. Veterano na Bourbon Hotéis & Resorts, onde trabalhou por 15 anos, o executivo sai da companhia paranaense para iniciar um projeto que contempla a criação de uma nova rede hoteleira, a InterClass.

Brito começou como mensageiro em sua terra natal, Paraná, e comandou também dois empreendimentos, o Bourbon Batel, em Curitiba, e o Bourbon Express, em São Paulo. Ele é formado em Administração de Empresas e conta com dois MBA’s, um em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), e outro em China Business & Economic Strategies for Managers, pela Chine University of Hong Kong.  

Sobre a InterClass, Brito revela que a rede está nascendo e é fruto de uma parceria com o empresário e hoteleiro Gilson Pinheiro, que toca uma franquia da Slaviero em Florianópolis. Outros dois hotéis foram adquiridos, um em Porto Alegre (RS) e outro em Criciúma (SC) – antigo Crisul Hotel, que está em reforma e tem inauguração prevista para outubro. É daí que surge a InterClass.

“Estamos na fase bem embrionária, criando a identidade visual da InterClass, porém muito animados em tocar a rede, que ja nasce com dois empreendimentos próprios”, comenta Brito.

Serviço
[email protected]