O Hyatt Hotels Corporation continuará utilizando o Expedia (incluindo Expedia.com, Hotels.com, Hotwire, Orbitz e Travelocity) como canal de distribuição de seus hotéis em todo o mundo.

O acordo de distribuição entre a companhia e as plataformas expirou ontem (31 de julho). "Tivemos discussões produtivas com o Expedia e chegamos a um acordo que equilibra nossos custos de distribuição e flexibilidade", disse um porta-voz da hoteleira. "Esperamos que os hotéis da marca Hyatt continuem sendo distribuídos pelos canais sem interrupção", complementou.

Segundo o porta-voz do Hyatt, a empresa "permanece focada no crescimento e na preposição de valor para que os clientes continuem reservando por meio dos canais diretos para que possamos assim, construir relações fortes com eles".

"Nós também trabalhamos a relação com os distribuidores terceirizados para que possam atender os viajantes que, por suas próprias razões, optam por reservar por meio desses canais. O Hyatt está em constante diálogo com todos os nossos parceiros mundiais (OTA´s) para o alcance de um consenso", continuou o porta-voz.

Além do acordo com o Expedia, o Hyatt também implementou novas iniciativas no Booking.com, marca pertencente ao Priceline Group. "O objetivo é a redução de custos e o aumento da flexibilidade durante a condução da demanda", finalizou o porta-voz.

* Crédito da foto: Pixabay/jarmoluk