Fachada do hotel Windsor Plaza Brasília
(foto:divulgação/Paulline Martins)

A rede Windsor de Hotéis – responsável por gerir 12 empreendimentos no Rio de Janeiro – começou a operar antigo Naoum Plaza Hotel, adquirido em 2014, e que recebeu algumas atualizações e pequenas mudanças, passando a funcionar com o nome de Windsor Plaza Brasília.

O novo projeto irá manter o padrão de hospedagem da antiga marca e a equipe, que vem prestando excelência nos serviços e que fizeram a fama do antigo hotel.

Com localização privilegiada, situado a poucos minutos do aeroporto e do Congresso Nacional, o Windsor Plaza Brasília conta com 190 acomodações, com serviço de quarto disponível 24 horas.  Além das suítes real e presidencial, os apartamentos estão distribuídos em três categorias: plus, master e vipclass.

Os hóspedes também têm à sua disposição sala de fitness, sauna, SPA, piscina, jacuzzi e salão de beleza, além de dois restaurantes e bares.

O hotel dispõe ainda de um centro de convenções com capacidade para até 600 pessoas, composto por 11 salas. Possui também um Vip Class Lounge, para hóspedes de categorias luxo, com duas salas de reuniões equipadas com telão, projetos multimídia e sistema de som, e ainda espaço para café da manhã ou happy hour, sala de leitura e quatro estações de trabalho.

Além do Naoum, o grupo carioca deve inaugurar no segundo semestre de 2015 outra unidade no Distrito Federal, o Windsor Brasília, com 150 apartamentos.

Serviço
windsorhoteis.com