Publicidade
Ter 18 Abr 2017

Após dez anos, Daniel Liguori deixa a coordenação de canais e receitas do Royal Palm Hotels & Resorts

Daniel Liguori
(foto: arquivo HN/Peter Kutuchian)

Após dez anos, Daniel Liguori deixou, neste mês, o Royal Palm Hotels & Resorts, onde começou como estagiário e exerceu as funções de assistente de Vendas junior, assistente de Vendas pleno, coordenador de Vendas e, desde o ano de 2012 até a sua saída, coordenador de canais e receitas.

Formado em hotelaria pelo Senac São Paulo em 2010 e atualmente cursando pós-graduação em gestão estratégica de negócios pelo INPG Business School, em São Paulo, Liguori, que também domina os idiomas inglês e espanhol intermediário, iniciou a sua trajetória no turismo na operadora Sampatur, onde foi responsável, entre outras atribuições, pelos pacotes para grupos escolares. Ingressou no Royal Palm Hotels & Resorts em 2007, onde aperfeiçoou seus conhecimentos e especializou-se na coordenação de canais e receitas (revenue management).

"Foi uma experiência espetacular o período que passei no Royal Palm, pois aprendi ali o que sei e cresci junto com a empresa", declara o profissional. "Hoje, o revenue management é um tema que atrai a atenção da indústria. Esta atenção é justificada já que, por meio da gestão de receitas, é possível alinhar estratégias que geram o máximo de lucro, reduzindo ao mesmo tempo, o máximo de custos no processo", afirma.

Para contatá-lo, basta enviar um e-mail para dfmliguori@gmail.com ou por meio do número (11) 9 8206-7645.

Serviço
dfmliguori@gmail.com

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter